Empresa de ônibus testa máquina de doces

06/08/2015

EMPRESA DE ÔNIBUS TESTA MÁQUINA DE DOCES DENTRO DE VEÍCULO 
A novidade está sendo testada pela Viação Sambaíba, empresa com forte atuação na zona norte da capital

SÃO PAULO – Todos os dias, perto de 15 mil ônibus da cidade de São Paulo transportam mais de cinco milhões de passageiros. O dobro do número de usuários dos trens e metrô.

Pensando no conforto de seus clientes, desde o ano passado, todas as empresas de transporte coletivo, associadas ao SPUrbanuss, têm investindo um grande capital na compra de ônibus maiores e mais modernos e, ainda, com novidades como wifi e ar condicionado, para satisfazer os usuários.  

Agora, no entanto, surgiu mais uma novidade por parte das empresas, mais especificamente, por iniciativa da Viação Sambaíba: a instalação de uma máquina de doces dentro do ônibus. Com menos de R$ 5 o usuário pode comprar desde balas e barras de cereais a bolinhos de chocolate.

“A máquina ainda esta em processo de teste, mas já há uma boa aceitação por parte dos usuários. Com isso, a ideia é ampliar a colocação desse equipamento para outros 90 carros superarticulados que operam na frota da empresa”, diz Marcio José Ribeiro, diretor-geral da Sambaíba. “O objetivo da novidade é aumentar a oferta de serviços para os nossos clientes, tornando a sua viagem mais prazerosa e agradável.”

Por hora, a avaliação esta sendo feita em um único veículo, na linha 209-P Pinheiros – Terminal Vila Nova Cachoeirinha, no novo modelo superarticulado, que já possui wifi gratuito, ar-condicionado e até plug para carregar celulares.  

As outras empresas que operam na capital paulista, associadas ao SPURBANUSS, ainda estão em negociação com a SPTrans para iniciar os testes com as máquinas de doces dentro dos ônibus. No entanto, ainda não se tem uma previsão da aprovação por parte do órgão da Prefeitura.

SPURBANUSS

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPURBANUSS – apoia e incentiva a adoção de melhorias nos serviços prestados pelas empresas operadoras, para facilitar a viagem dos passageiros e, também, colaborar de maneira inteligente com o ecossistema.





Assessoria de Comunicação