Com entrega de Jardim Ângela e Água Espraiada na quinta (10), reformas dos 10 terminais de ônibus do Bloco Sul são concluídas na capital paulista
10/10/2024
Com entrega de Jardim Ângela e Água Espraiada na quinta (10), reformas dos 10 terminais de ônibus do Bloco Sul são concluídas na capital paulista
De acordo com a concessionária SPS VIVACIDADE, lote intervenções foram entregues 20 dias antes do prazo final determinado no contrato com a prefeitura
Os terminais Jardim Ângela e Águia Espraiada, na zona Sul da capital paulista, serão entregues reformados nesta quinta-feira, 10 de outubro de 2024.
Com isso, as reformas dos 10 terminais de ônibus concedidos no Bloco Sul são concluídas na capital paulista.
A concessionária SPS VIVACIDADE informou que as revitalizações de todos os terminais, desta forma, são entregues 20 dias antes do prazo final determinado no contrato com a prefeitura, que era 31 de outubro de 2024.
O Bloco Sul é formado pelos terminais, Bandeira, Santo Amaro, Grajaú, Varginha, Guarapiranga, Capelinha, Parelheiros, João Dias, Jardim Ângela e Águia Espraiada.
Cada terminal recebeu uma intervenção pontual de acordo com as necessidades de cada local e, em comum, os dez espaços receberam as seguintes obras:
Dois dos três conjuntos de terminais de ônibus da cidade de São Paulo foram concedidos no segundo semestre do ano passado por R$ 3,8 bilhões.
Já a concessão do Bloco Leste, que entre os terminais inclui o Parque Dom Pedro II, no centro, teve o edital suspenso em junho de 2024 após o TCM (Tribunal de Contas do Município) ter apontado 41 falhas no edital.
ADAMO BAZANI